Ih que complicou a campanha para o Senado no Rio de Janeiro, hoje o candidato a governador pelo PT, Lindbergh Farias, declarou seu apoio ao candidato a senador pelo PSB, Romário, fazendo com que a candidata anterior do trabalhista, Jandira Feghali (PCdoB), abrisse mão de sua candidatura.
Essa movimentação aconteceu graças a desistência do então candidato a governador pelo PROS, Miro Teixeira, que faria chapa com Romário. Entretanto, agora cabe ao PSB fechar apoio no nome de Lindbergh. É que tanto o PT quanto o PSB são adversários nacionais, já que PT terá Dilma candidata e o PSB terá Eduardo Campos. E a REDE, grupo de Marina Silva não parece empolgado em apoiar o PT. E, por outro lado, o PT não quer perder mais um palanque em nosso estado, o PMDB anda criando a chapa AEZÃO, de apoio a Aécio Neves do PSDB, Anthony Garotinho (PR) caminhava em declarar o apoio a Eduardo Campos, o mesmo podendo acontecer com Marcelo Crivella (PRB).
Cabe também saber se Sérgio Cabral continuará candidato ao Senado. Ele estava embolado com Romário e Jandira, os 3 na casa dos 20%, com Lindbergh apoiando Romário é bem capaz deste ultrapassa-lo. Será que vale ao ex-governador vir para uma eleição tão difícil para ele?
Ou seja, estamos no meio do 2º tempo e a eleição carioca parece mais indefinida do que nunca. Vamos esperar os próximos lances.