O lado escorpião de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

A empolgação emana em foto de Paes, Abel, Cavaliere e Claudio Castro; e boatos que Castro mudará de partido; o bolsonarismo não venceu no Rio; e o Rio vai virar dorama

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ferroada
Eduardo Paes colocou sua versão escorpião em prática. Mal acabou de se reeleger e deu uma bela ferroada em sua base aliada na Câmara Municipal e na Alerj.

Ferroada II
Exonerou de cargos na prefeitura mais de 400 indicados dos vereadores e deputados. Aos aliados que forem perguntar o motivo de tamanha ingratidão depois de tanto empenho pela eleição no primeiro turno, é capaz de o prefeito responder: “É da minha natureza, é mais forte do que eu”.

Empolgação
A cara de felicidade de Eduardo Paes, Rodrigo Abel, Eduardo Cavaliere e Cláudio Castro é de aquecer os corações.

Rodrigo Abel Eduardo Paes Claudio Castro e Eduardo Cavaliere O lado escorpião de Eduardo Paes - Bastidores do Rio

De mudança
Estão fortes os boatos de que o governador Cláudio Castro estaria de mudança para o Progressistas.

Menos
Os especialistas que dizem que o bolsonarismo venceu no Rio de Janeiro por ter conquistado muitas prefeituras esquecem que o partido do governador sempre elegeu um número grande.

Feijoada com kimchi
Quem já passou pela Gomes Freire na hora do almoço sabe: a comida coreana caiu no gosto dos cariocas. Isso sem falar nos doramas, que conquistam cada vez mais corações brazucas. Não à toa, a Câmara do Rio aprovou, nesta quarta-feira (30), a criação do Dia Municipal da Cultura Coreana, uma proposta do presidente Carlo Caiado (PSD) e do vereador Cesar Maia (PSD).

Feijoada com kimchi II
A aproximação com o país asiático também passa por um memorando de entendimento que pode levar ao investimento de R$ 2,4 milhões nos Ginásios Experimentais Tecnológicos. E já rendeu até uma noite memorável no Clube Renascença, no Andaraí, quando o ex-embaixador Lim Ki-Mo ganhou o título de Cidadão Carioca e pediu aos presentes para não deixarem o samba morrer.

Feijoada com kimchi III
“A Coreia passou por um grande processo de reconstrução até se tornar essa potência tecnológica e cultural, e o principal diferencial foi o investimento em educação. Precisamos nos espelhar nesses bons exemplos para o Rio se tornar cada vez melhor”, destaca Caiado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O lado escorpião de Eduardo Paes - Bastidores do Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui