A 20 dias da estreia, Campeonato Carioca ainda não tem tabela detalhada

A 1ª rodada da Taça Guanabara, por exemplo, tem seus jogos atribuídos para os dias 26 ou 27 de janeiro e com horários ainda indefinidos

Imagem meramente ilustrativa do Nilton Santos, onde o evento vai acontecer - Foto: Reprodução/Internet

Previsto para começar em 26/01, isto é, há exatos 20 dias, o Campeonato Carioca 2022 ainda não tem sua tabela 100% detalhada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

De acordo com o site oficial da entidade nesta quinta-feira (06/01), a 1ª rodada da Taça Guanabara, por exemplo, tem seus jogos atribuídos para os dias 26 ou 27 de janeiro e com horários ainda indefinidos. Paralelamente, as partidas Flamengo x Portuguesa e Audax x Nova Iguaçu não têm seus respectivos estádios escolhidos.

Vale ressaltar que a mesma indefinição sobre as datas e horários acontece também em relação a todo o restante do torneio. Procurada pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, a Ferj informou que ”a tabela será detalhada em breve” e que ”estão sendo alinhados transmissão, local e horários”.

Parte da tabela do Estadual do RJ no site da Ferj em 06 de janeiro de 2022 – Foto: Reprodução/Internet

O Cariocão 2022 terá 12 equipes participantes: Audax, Bangu, Boavista, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende, Vasco e Volta Redonda.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui