A Escola Canadense Maple Bear Barra da Tijuca dará bolsa integral

A Escola Canadense Maple Bear Barra da Tijuca abriu processo seletivo para 5 bolsas integrais para alunos que iniciarão o Ensino Médio em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Escola Canadense Maple Bear Barra da Tijuca abriu processo seletivo para 5 bolsas integrais para alunos que iniciarão o Ensino Médio em 2022. A Maple Bear Barra da Tijuca é a escola mais antiga da rede no Rio de Janeiro e uma das poucas do Brasil a oferecer o High School. Maple Bear Global Schools é uma rede de escolas moldadas pela metodologia canadense, oferecendo ensino individualizado e bilinguismo de verdade.

O processo seletivo para bolsas é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer o ensino médio numa escola bilíngue com certificação internacional. As inscrições estão abertas até 30 de setembro e a avaliação será aplicada no próximo dia 2 de outubro.  Para realizar a inscrição basta visitar o site.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 A Escola Canadense Maple Bear Barra da Tijuca dará bolsa integral
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A Maple Bear Barra da Tijuca está localizada na Rua Martinho de Mesquita, 285, Barra da Tijuca (Próximo ao Hotel Windsor e metrô Jardim Oceânico).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Escola Canadense Maple Bear Barra da Tijuca dará bolsa integral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui