A ex-juíza Glória Heloíza já se prepara para ser candidata de Witzel a Prefeitura

Paulo Rabello de Castro pode ter se lançado pré-candidato a prefeito pelo PSC, mas ao que parece os olhos do governador Wilson Witzel e do presidente do PSC, Pastor Everaldo, é a juíza Glória Heloíza. É o que mostra a jornalista Mariana Muniz/Veja.

Glória Heloíza, inclusive, deu um passo sem volta para entrar na política, ela abandonou a carreira de juíza na semana passada. E já está fazendo media training, e preparando a sua filiação ao PSC.

Mas será que os cariocas vão caminhar com Heloiza? No Rio a direita se dividirá entre os votos em Gustavo Bebbiano (PSDB), Marcelo Crivella (Republicanos), Rodrigo Amorim (PSL) e o candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O que já leva a direita dividida para 2020, enquanto o Centro parece se unir ao nome de Eduardo Paes (DEM), já a esquerda vem tendo problemas com o nome de Marcelo Freixo até dentro do PSol.

Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos ficar reféns de nenhum tipo de manipulação, vamos fazer o que e melhor para a cidade do Rio. Nós cariocas temos que fazer nossa vontade. Deixo uma dica importante para todos, conheçam a ex-juíza, Gloria Heloiza. Compartilhem o vídeo!
    https://youtu.be/JAPAYCnzpP0

  2. Uma mulher de origem humilde que venceu na vida através da educação candidatando-se a prefeitura do Rio… Quero saber mais disso, veja o vídeo.

  3. Eu como Mulher, daria meu voto à ela.
    Seria uma novidade e grandes mudanças dentro da prefeitura. Algo nunca visto na cidade do Rio
    Já deu dessa corja que só pensa no seu bolso…tá na hora de inovar.
    Witzel não poderia te feito escolha melhor para dar seu apoio.

  4. O Eduardo Paes já está no segundo turno. O problema dele vai ser no segundo turno. Se ele pegar o Freixo ou Crivella ele vence. Mas se ele pegar um outro canditado ele perde. Se for um candidato ou candidata que ninguém conhece. Ele perde facilmente a eleição.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui