Casamento Igualitáiro Rio de JaneiroEm defesa do casamento igualitário, não importa seu sexo, credo ou opção de vida: você tem o direito de casar com quem você ama. O Diário do Rio está usando em suas redes sociais um símbolo baseado no de igual em vermelho que viralizou pelo mundo.

A designer do Diário, Maressa Lacerda, no lugar do sinal de igual está usando a nossa logo com o Pão de Açúcar em forma de coração. Então se você ama o Rio e é a favor do casamento igualitário, faça o download e use como avatar.

Update: Uma pessoa disse que deixaria de curtir a FanPage do Diário do Rio pelo apoio ao casamento igualitário, espero que deixe de curtir. Aqui vai meu desabafo:

por favor, deixe de curtir, o Diário do Rio de Janeiro não é para pessoas como você e sim para cariocas de verdade. Aqueles que amam o Rio, que amam a igualdade, que amam esta mistura de pessoas, de crenças e de sentimentos.

Eu sou conservador, e como sou. Também sou Católico Apostólico Romano mas sigo uma das principais lições da Bíblia: "Amai ao próximo como amas a si mesmo, fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós".

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui