‘A Gente Junto’: banda carioca Tem Amor lança novo single

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tem Amor - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (12/06), a banda carioca Tem Amor lançou sua mais nova música de trabalho: ”A Gente Junto”. Disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube, a canção, quase que numa ”homenagem” ao Dia dos Namorados, fala sobre o sentimento dos casais que driblam as adversidades da vida a 2 com muito carinho e bom humor. Pessoas que, às vezes, são totalmente diferentes, mas conseguem ter uma relação homogênea através do respeito e do companheirismo, ainda mais nos tempos difíceis que estamos passando.

Formada em 2016, a Tem Amor é composta por Ramon Matheus (vocal), Ébano Machel (baixo e voz) e Zé Mário (bateria e voz). Além disso, tem a colaboração de Marcos Falcão (guitarra) e Bubu Silva (trompete) – aquele mesmo, do Los Hermanos – como músicos de apoio.

Ao longo de seus 4 anos de existência, a Tem Amor lançou 2 EPs, sendo o 1º deles produzido por Rodrigo Suricato, hoje voz principal do Barão Vermelho.

Fazendo jus ao seu nome, a banda canta o amor com muita intimidade e uma pitada generosa de humor. Em tempos de intolerâncias diversas, preconceitos frente a identidades cada vez mais híbridas, corrupção desenfreada e alguns outros problemas, ter e poder dar amor possivelmente seja a escolha mais acertado no caminho do grupo.

Advertisement

A proposta da banda é devolver ao seu público este amor extraído do cotidiano em forma de canções, com melodias que congregam uma variedade rítmica típica da ”nova MPB”, num suingue musicalmente diverso e com muita energia. Ainda durante este ano, a Tem Amor deve lançar seu 3º trabalho autoral, que será composto por 10 faixas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'A Gente Junto': banda carioca Tem Amor lança novo single
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui