A Glória recebe neste sábado mais uma edição da campanha da Suipa: ‘Adote um Focinho Carente’

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável, das 9:30 às 15:00h, na Glória, em frente à antiga sede da TV Manchete

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

Em tempos conturbados nos quais vivemos, às vezes, encontrar um ombro ou uma mão amiga é complicado, até mesmo bem difícil. Se você quer encontrar um amigo fiel, carinhoso, fofo e brincalhão, os seus problemas acabaram. A Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa) dará prosseguimento à campanha “Adote um Focinho Carente”. O evento ocorrerá neste sábado (07), das 9:30 às 15:00h, no bairro da Glória, em frente à antiga sede da TV Manchete. Lá, patas amigas de cães e gatos ficarão à disposição dos adotantes, que também poderão ajudar a instituição comprando produtos da lojinha da SUIPA e do Bazarcão.

A Suipa destaca que, com as proximidade do Dia das Mães, os visitantes amigos dos animais poderão dar um presentinho para às mamães ou até mesmo levar uma nova “criança” para alegrar um coração materno.

Às pessoas que pretendem prestigiar o evento, a instituição faz um apelo para façam doações de produtos de grande necessidade para os cuidados dos animais. A Suipa precisa de comedouros de alumínio, soro ringer lactado de 250 ml, tapetinhos higiênicos, material de limpeza, produtos descartáveis (luvas de procedimento e máscaras), ração seca e latinhas de comida úmida.

Mais informações: www.suipa.org.br/comoajudar ou www.suipa.org.br/adocao

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Glória recebe neste sábado mais uma edição da campanha da Suipa: ‘Adote um Focinho Carente’
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 A Glória recebe neste sábado mais uma edição da campanha da Suipa: ‘Adote um Focinho Carente’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui