A-ha fará show no Rio de Janeiro em março de 2022

Banda norueguesa se apresenta no Qualistage, na Barra da Tijuca, no dia 17/03 do ano que vem; ingressos começam a ser vendidos em 25/11

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/A-ha

A banda norueguesa A-ha se apresentará no Rio de Janeiro em março de 2022. Em turnê pelo Brasil, o grupo tocará na capital fluminense no dia 17/03, no Qualistage, antigo Km de Vantagens Hall, anexo ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Vale ressaltar que os ingressos estarão à venda pelo site ”LivePass” a partir das 10h da próxima quinta-feira (25/11), mas ainda sem preços revelados.

Nesta turnê, que inicialmente aconteceria em setembro de 2020 mas precisou ser adiada devido à pandemia, o trio formado nos anos 80 por Morten Harket (vocal), Magne Furuholmen (teclado) e Paul Waaktaar (guitarra), que transita entre o new wave e o pop rock, celebra os 35 anos do álbum de estreia ”Hunting High and Low”, que será tocado na íntegra em todos os shows.

O referido trabalho, vale ressaltar, marcou época na música pop mundial e contém grandes hits, como ”Take On Me”, ”The Sun Always Shines On TV”, ”Train Of Thought” e, claro, a canção homônima ao disco.

SERVIÇO

Advertisement

A-ha no Rio de Janeiro

  • Data: 17 de março de 2022 (quinta-feira)
  • Horário: 21h30
  • Local: Qualistage (Via Parque Shopping)
  • Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Classificação: 18 anos
  • Preços: A definir
  • Ingressos (a partir de 25/11)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A-ha fará show no Rio de Janeiro em março de 2022
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 A-ha fará show no Rio de Janeiro em março de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui