A hamburgueria Djalma Burger tem novidade neste sábado

O Sanduíche do Dia das Bruxas será lançado no final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A hamburgueria Djalma Burger lança neste sábado, dia 31/10, o sanduíche Dia das Bruxas. Com preço especial devido a data comemorativa, R$27,90, o sanduíche poderá ser acompanhado por bebida e fritas pelo valor total de R$ 39,90. Além disso, todos os clientes que pedirem o sanduíche ou o combo, ganharão trufas de chocolate de brinde.

Localizada na rua Djalma Ulrich, no tradicional bairro de Copacabana, a hamburgueria foi inaugurada em 2016. Desde o ano de 2019, o local tem novos donos, trata-se do casal Gisela Nina e João Tedesco que estão pessoalmente a frente da casa.

A culinária da hamburgueria é reconhecida pela conquista do Travellers` Choice 2020, premiação do site Trip Advisor e integrando o seleto grupo dos 10% melhores restaurantes do mundo. Há opção para variados paladares, incluindo vegetarianos e crianças, assim como acompanhamentos e sobremesas, que podem ser harmonizados com cervejas artesanais.

Para mais informações basta acessar o site da hamburgueria.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A hamburgueria Djalma Burger tem novidade neste sábado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui