A Morte da Venezuela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ronaldo Gomlevsky no Memorial do Holocausto do campo de concentração de Mauthausen – Áustria

Desde o dia em que a Hebraica de Caracas sofreu uma arbitrária invasão das forças bolivarianas chavistas, ficou claro que os judeus da Venezuela não teriam uma vida respeitada sob o regime do casal de ditadores CHAVES – MADURO.

Empreendedores judeus e não judeus na Venezuela atual, passaram a ser mal vistos e tratados como criminosos.

Enquanto isso, enquanto se agigantavam as garras do estado venezuelano, serviços públicos passaram a ser mal realizados, o desabastecimento começou a tomar conta do país, a oposição iniciou a via crucis de violência, desrespeito e prisões de diversos dos membros que a compõem, enquanto Maduro a cada dia, ia se transformando num Hitler de confecção barata, nascido nos trópicos.

  • Maduro, como Hitler, é ditador.
  • Maduro, como Hitler, atira no próprio povo para garantir privilégios.
  • Maduro, como Hitler, é tido como praticante de hábitos sexuais pouco convencionais e paixões estranhas.
  • Maduro, diferentemente de Hitler, ainda não colocou os judeus venezuelanos em campos de extermínio mas, não cansa de apoiar os palestinos contra Israel e persegue empresários judeus locais.

Curiosamente, existem políticos brasileiros e parte da imprensa tupiniquim incensando, já há muito esse criminoso latinoamericano que não se cansa de detonar o próprio povo, desde que continue no poder.

Advertisement

Com relação ao desfecho da crise venezuelana, minha intuição me diz que o aprendiz bolivariano de Hitler, não sai vivo desta guerra que só ele pela violência que usa e pelo pouco apreço que tem pelo próprio povo, criou e está alimentando!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Morte da Venezuela
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Há duas possibilidades para alguém chamar Israel, a unica democracia do Oriente Médio onde vivem em igualdade cristãos, judeus, muçulmanos, negros, brancos, gays, heteros de estado nazi fascista.
    A primeira é a mais pura ignorância, motivo mais comum. Pessoas absolutamente sem ou mal informadas que desenvolvem raciocínios a partir de falcatruas e mentiras forjadas por verdadeiros racistas, nazistas e uma mídia de esquerda totalmente dominada por uma ideologia comunista barata.
    O segundo motivo que leva pessoas a fazer esse comentário sobre Israel é o mau caratismo assumido, oportunismo racista e puro preconceito.
    Felizmente Israel prospera cada vez mais e está muito acima, anos luz acima, dessa corja .
    Na minha opinião Ronaldo vc não precisa perder seu tempo com criticas como essa. Vem de gente pequena, complexada, infeliz e mal amada.
    Aproveito para mandar saudaçôes ao nosso Ilustríssimo Presidente da República Jair Bolsonaro. ” D’us acima de tudo, Brasil acima de todos”.
    Saudações

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui