A nossa Câmara dos Vereadores do Rio d eJaneiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Palácio Pedro ErnestoA Câmara dos Vereadores é ruim, muito ruim, em 5 anos teve 5 vereadores presos, Nadinho, Jerominho, Cristiano Girão, Fausto Alves e Deco, preso ontem. E, apesar disso, nenhum foi cassado, Girão, por exemplo, só perdeu o mandato devido a faltas. E por que essa baixa qualidade?

 

Temos, primeiro, uma mídia que não se preocupa normalmente com os problemas da cidade, as questão são pontuais, problema de buraco e olhe lá, não vai a fundo na política municipal. Ou você sabe quem é o presidente da Câmara dos Vereadores? Ou pelo menos sabe o nome de 5 dos nossos edis?

Advertisement

Depois a população e um sistema eleitoral confuso que leva a sujeitos com pouquíssimos votos a ser eleitos, com representatividade praticamente nenhuma. E aí dá-lhe leis votadas contra o interesse da população, a contar a licitação dos ônibus e a tarifa da iluminação pública, feitas de formas confusas e que só chegaram a mídia depois de já ter sido aprovadas.

 

Os 5 nomes acimas são os que foram presos por crimes violentos mas certamente se fossem aprofundar na Gaiola de Ouro iriam descobrir coisas, talvez não piores que um assassinato, mas que seria suficiente para vender jornal por muito tempo.

 

Claro, há bons vereadores e maus vereadores. Pena que os bons sejam tão poucos… E uma pergunta, você lembra em quem votou para vereador?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A nossa Câmara dos Vereadores do Rio d eJaneiro
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Está CAMARA DA PUTADA, NAO VALE NADA.
    GOSTAM DO QUE É BOM.
    NAO FAZEM NADA PELA POPULACAO! É PERMITIRAM O DESCONTO DOS APOSENTADOS. NAO PODEMOS CONTAR COM VOCES PARA NADA. CORRUPTOS!
    RS 600,00 NAO SAO NADA PARA VOCES, NAO É CANALHAS? POIS PARA MIM FAZ MUITO! NAO ENTREI PELA JANELA. SOU CONCURSADA.
    COMO VOCES PUDERAM ACEITAR ISSO? FOI PARA O BOLSO DE ALGUEM? OU É PARA A UNIVERSAL? VOU APELAR!
    O QUE O CANALHA FEZ, VOCES SAO CULPADOS TAMBEM!
    COMEM, BEBEM, SE VESTEM, TEEM ESTACIONAMENTO , CARRO E GASOLINA DE GRACA!
    RECLAMAM TANTO E NAO FAZEM NADA!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui