A nova praça de alimentação do Shopping Paço do Ouvidor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Localizado no centro do Rio de Janeiro, o Shopping Paço do Ouvidor chama a atenção por muitos motivos. Um deles é a capacidade de sempre trazer novidades. A mais recente boa nova é a praça de alimentação.

“Essa praça de alimentação receberá o nome de Espaço Gourmet! Será um local no meio do centro do Rio, com total segurança para almoços, lanches ou happy hour”, conta Sonia Guaranys, presidente da Associação dos lojistas do Shopping Paço do Ouvidor.

O público terá uma nova opção no centro do Rio. Além de boas compras, também será possível parar no Espaço Gourmet para uma boa experiência gastronômica. A nova praça de alimentação terá como característica a variedade.

Paco do Ouvidor A nova praça de alimentação do Shopping Paço do Ouvidor
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Para quem estiver interessado em ter uma loja no Espaço Gourmet do Shopping Paço do Ouvidor, a administração passa algumas informações: as lojas da praça de alimentação são isentas de condomínio, e contam com segurança, internet grátis, televisões, som ambiente, 200 lugares, acesso por escadas rolantes e por elevador.

Advertisement
WhatsApp Image 2019 08 01 at 18.36.55 1 A nova praça de alimentação do Shopping Paço do Ouvidor
Foto: Divulgação

São 12 lojas. Os valores de aluguel vão de R$ 4.500,00 mensais a R$ 20.000,00 mensais, mais fundo promocional. Sem luvas. Sem taxa de adesão, e com carência para obras. As lojas vão de 10m2 a 140m2.

“Negociamos valores especiais para ancorar o empreendimento”, destaca Sônia.

WhatsApp Image 2019 08 01 at 18.36.57 A nova praça de alimentação do Shopping Paço do Ouvidor
Foto: Divulgação

“Vale notar que o Shopping se reposicionou, e uma praça de alimentação de 1.100m2, com acesso por escadas rolantes, 200 lugares sentados, ar condicionado, TVs de 55 polegadas, foi construída no primeiro piso, que conta agora com mais 12 novas lojas de 10 a 90m2, sendo muitas com depósitos próprios”, finaliza a presidente da Associação dos lojistas do Shopping.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A nova praça de alimentação do Shopping Paço do Ouvidor
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui