A organização do Carnaval do Rio tem de sair das mãos da Liesa e da Prefeitura do Rio

Credenciais de menos para quem trabalha com carnaval, demais para amigos do poder, falta de segurança e camarotes lotados, está na hora de mudar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Problema no credenciamento de imprensa pela Riotur, excesso de credenciais dadas para Liesa para pessoas sem relação com o trabalho do carnaval, maridos e esposas de profissionais da Prefeitura com Trânsito Livre, camarotes que são boates na Sapucaí, falta de segurança no entorno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A organização do Carnaval do Rio tem de sair das mãos da Liesa e da Prefeitura do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Tá de sacanagem, né!? Só pode ser. Ou o redator não conhece de carnaval…

    Os camarotes são alugados para o carnaval e têm sua lotação de acordo com a quantidade de módulos comprados (isso é rigorosamente fiscalizado pelo CBMERJ). O que se faz ou deixa de fazer no interior deles diz respeito somente a quem os comprou (apesar de, como sambista, não concordar com shows de funk e outros ritmos no interior dos mesmos, como pessoa sensata, sou obrigado a “entubar” as preferências alheias).

    Sobre a segurança no entorno da Sapucaí, meu amigo, vc quer o que!? Um PM para cada cidadão!? Uma vtr a cada 100m!? O policiamento, bem como a qtde de ambulâncias e vtrs do CBMERJ são contingenciados de acordo com a expectativa de público presente e “circulante”, exatamente igual como se faz em jogos no Maracanã, no Rock in Rio e qualquer outro evento.

    Credenciamento… Ahhhh esse credenciamento… Como dá o que falar desde que o mundo é mundo!!!

    As credenciais são disponibilizadas pela LIESA. E COMPRADAS pelos veículos de imprensa, ou seja, se a sua empresa não te disponibilizou uma credencial é pq ela não pagou por ela. Isso acontece com os órgãos públicos, empresas de serviços aos camarotes, limpeza, segurança e etc… Agora, uma coisa sou obrigado a concordar: tem muuuuuuuita gente que não tem nada a ver com carnaval e que “desfila” na Sapucaí ostentando credencial que, assim como as de serviço, também são compradas. Isso sempre aconteceu, mesmo antes da LIESA existir e tenho certeza que nunca vai acabar, ainda mais com o Perlingeiro na presidência…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui