A partir de 21 de Maio tem Disney On Ice na HSBC Arena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Disney On Ice Tesouros da Disney

O penúltimo fim de semana de maio vai ser a vez dos pais se deslocarem até a HSBC Arena, é que a partir de 21 de maio, quinta-feira, até o dia 24, domingo, acontece o “Disney On Ice: Tesouros da Disney“, com mais de 50 personagens de 8 filmes da Disney.

Infelizmente ainda não está incluído os personagens de Frozen, ou seja, sem Let It Go, mas tem clássicos como  Branca de Neve e os Sete Anões, Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Peter Pan e O Rei Leão. Outros personagens também prometem emocionar pais e filhos, como Rapunzel, Flynn, Sebastian, Tinker Bell e Aladdin.

A interação do público é o componente-chave para o sucesso do espetáculo. O objetivo é que os que assistem se sintam como parte do show. “Rapunzel e Flynn compartilham com uma pessoa do público um momento especial, quando acendem uma lanterna juntos. Sebastian convida todos a dançaram ao ritmo de ‘Aqui no Mar’. Peter Pan e Tinker Bell encorajam o público a ecoarem o ‘tic-tac’ do crocodilo. E Aladdin recebe convidados em Agrabah”, exemplificou a produtora Nicole Feld .

Advertisement

A primeira história no espetáculo leva o público ao País das Maravilhas, onde Alice, o Chapeleiro Maluco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum, e o Coelho Branco irão “Pintar as Rosas de Vermelho” para a Rainha de Copas. A Rainha lidera seu exército de cartas em direção a uma fantasia incrível construída pela coreógrafa Cindy Stuart. “Nós temos um set de cartas dupla-face completo, o que deixou a coreografia realmente única. Eu tentei confundir os olhos dos espectadores fazendo com que os patinadores do exército fossem para todas as direções. O público terá que descobrir quando os artistas estarão patinando para frente e para trás”, comenta a coreógrafa Cindy Stuart.

A plateia fugirá para a Terra do Nunca com Peter Pan e irá visitar o esconderijo dos Garotos Perdidos. Para manter a toada através dos diversos tesouros da Disney, o designer James Youmans teve que criar um set versátil, que pudesse ser rapidamente modificado. “O set consiste em diversos pedaços que se separam uns dos outros, nos permitindo rearranjá-los ou movê-los em pedaços, das laterais até o centro do gelo. Com a liberdade de poder girar o cenário, podemos converter o navio pirata do Capitão Gancho em um castelo encantado. Ter um cenário que se transforma em diferentes cenas é vital quando se tem diversas histórias em uma única produção”, disse o designer.

Serviço

De 21 a 24 de maio
Realização: TIME FOR FUN
Local: HSBC Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401- Barra da Tijuca

BILHETERIA OFICIAL
HSBC Arena
Diariamente das 10h às 18h
Das 09h às 20h em dias de espetáculo

Preços variam de R$ 50 a R$ 230

Duração do espetáculo: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A partir de 21 de Maio tem Disney On Ice na HSBC Arena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui