A partir de junho, Samba da Ouvidor será no Espaço HUB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após 11 anos marcando ponto entre a Rua do Mercado e Ouvidor (bem perto da nova redação do Diário do Rio), o famoso Samba da Ouvidor está de casa nova. O evento passará a ser realizado no Espaço HUB, no Santo Cristo. A estreia será no dia 01/06 e os ingressos já estão à venda na internet.

O grupo fez um comunicado e suas redes sociais.

“11 anos sem cobrar, trabalhando praticamente de graça, em situações, na maioria das vezes, precárias.

14 músicos e duas produtoras, voltando pra casa, muitas vezes sem a grana do táxi, depois de um sábado inteiro de entrega.

Advertisement

Sendo ameaçados por ambulantes (não todos), sendo desprezados por comerciantes (não todos), mesmo com um público gigantesco, que dava um bom lucro a eles, e movimentando um dia completamente ocioso no Centro da Cidade.

Resolvemos fazer por conta própria e, mais do que nunca, contamos muito com o apoio todos que sempre estiveram ao nosso lado.

Estamos apenas mudando para um lugar fechado, um espaço maravilhoso e praticamente todo coberto, chamado HUB, no Santo Cristo, para oferecermos maior conforto a todos, e nos protegermos de uma cidade completamente sem lei, onde cultura virou segundo plano pra todos.

Esperamos que compreendam!”

SERVIÇO

DATA: 01/06 – Sábado
HORÁRIO: das 16h00 às 23h59
LOCAL: Hub RJ
Av. Prof. Pereira Reis, 50 – Santo Cristo

https://www.ingressocerto.com/samba-da-ouvidor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A partir de junho, Samba da Ouvidor será no Espaço HUB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui