Abandonado por 4 décadas, Mercado Municipal de Niterói vai voltar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura de Niterói

No mês de novembro deste ano, mais precisamente no dia 22, o Mercado Municipal de Niterói vai voltar a funcionar após 40 anos de abandono. Serão 180 lojas. O restauro do local já está sendo realizado.

De acordo com a Prefeitura da cidade de Niterói, o Novo Mercado Municipal vai gerar milhares de empregos e incremento na renda das famílias.

 Além disso, a Prefeitura também exalta a recuperação do prédio, que contribuirá para o resgate histórico de Niterói.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abandonado por 4 décadas, Mercado Municipal de Niterói vai voltar
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Ainda falta coisas a serem feita em Niterói. Como a área da Ponta da Areia e a Ilha da Conceição ser revitalizada, como fo feito no Porto do RJ. Depois de vários governos sem interesse em valorizar e resgatar espaços históricos em Niterói. Foi feito algo

  2. Que notícia maravilhosa sempre achei um absurdo aquele prédio ficando deteriorado em um local tão valorizado. Prbns aos responsáveis por dar movimento ao mercado Municipal novamente.

  3. Esses governantes viajando pelo mundo sabem o quanto é importantíssimo e rentável este modelo de centro comercial como não da voto abandonaram

  4. Que ótima notícia! Por onde u viajo e visito os mercados municipais me perguntava porquê uma cidade tão estruturada como a nossa linda NITERÓI não tem um mercado municipal funcionando? Obrigada Prefeitura por resgatar esse simbolismo de cidadania! Parabéns a todos nós niteroienses!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui