Abastecimento de água pode ser reduzido em Santa Tereza na próxima segunda-feira

A Cedae irá realizar uma melhoria operacional no bairro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do prédio-sede da Cedae, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Cedae fará um serviço de manutenção programada nesta segunda-feira (01/03), no bairro de Santa Tereza, das 09 horas e deve ser concluído até às 18 horas do mesmo dia. O objetivo é garantir a melhoria operacional do sistema que atende a região.

Durante sua execução, o abastecimento ficará reduzido em parte do bairro de Santa Teresa. O abastecimento será retomado logo após o término dos trabalhos, mas pode levar até 48 horas para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Os imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

A Companhia orienta os moradores da região a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d’água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Os clientes da Cedae poderão solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.

 

 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abastecimento de água pode ser reduzido em Santa Tereza na próxima segunda-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui