Abbraccio amplia delivery e passa a atender a região de Del Castilho

Operando em um ambiente 100% virtual, sem atendimento presencial e unidade física, os clientes da região poderão pedir delivery da rede de restaurantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carbonara di Roma | Foto: Divulgação

A rede de restaurantes Abbraccio, inspirada no lifestyle italiano, está expandindo sua operação de delivery no Rio de Janeiro. Operando em um ambiente 100% virtual, sem atendimento presencial e unidade física, os clientes da região de Del Castilho podem experimentar os diversos pratos da rede de restaurantes pelo aplicativo do iFood. Segundo a rede, a ideia é proporcionar sempre boas experiências aos seus consumidores.

O anúncio da nova operação de delivery da marca tem como objetivo atender ainda mais consumidores e oferecer momentos deliciosos, sem que precisem sair de suas casas. Prezamos por levar experiências incríveis e diferenciadas aos nossos clientes, onde quer que eles estejam“, afirma Marisa Palhares, Gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio.

Além da nova operação de delivery no Shopping Nova América, que já está funcionando com menu reduzido, a rede de restaurantes conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

Para conferir mais detalhes sobre as unidades físicas da rede ou sobre a área de cobertura de delivery, basta acessar o site da Abbraccio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abbraccio amplia delivery e passa a atender a região de Del Castilho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui