ABMN promove seminário virtual com debates sobre desafios e soluções para o futuro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta segunda-feira (25/05) a Associação Brasileira de Marketing de Negócios (ABMN) reunirá grandes nomes do marketing, da comunicação e do business nacional para promover um seminário virtual que colocará em discussão temas como: “Que caminhos e rumos vamos seguir a partir de agora?”.

Entre os convidados, Dudu Godoy, vice – presidente executivo public sector da Design Aegis; Mauro Madruga, superintendente de comunicação e marketing da Unimed Rio; e Thomaz Naves, diretor comercial da Record TV Rio.

Na ocasião, as personalidades abordarão a pré-crise: a vida é um rio longo e calmo…, uma crise ou um “cisne negro”?, a onda de choque e o período pós-crise e os novos comparamentos e novas oportunidades. 

Dentro do projeto Aprendizado e Experiências, o debate conta com a parceria do curso de Publicidade e Propaganda do Campus Tijuca, da Universidade Veiga de Almeida.

Advertisement

A ABMN e a UVA acreditam que um dos caminhos para retomada é compartilhar mais insights, recursos, histórias e soluções. Dividir aprendizados e experiências é uma forma de inspirar e propagar mensagens tão importantes para o nosso presente e para os nossos jovens”, declara valeria luz de almeida, superintendente da ABMN.

O evento será transmitido por meio do Canal do Youtube CasaCom Conecta, às 15h.  
Para assistir, basta acessar o link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ABMN promove seminário virtual com debates sobre desafios e soluções para o futuro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui