Abrem nesta segunda-feira inscrições para o Pré-Vestibular Cecierj

O curso tem foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); são 2.320 novas vagas, sendo 1.320 na modalidade presencial e mil no online

Foto: Banco de dados

O Departamento Geral de Ações Socioeducativos (Degase) e a Fundação Cecierj realizam uma parceria para abrir mais vagas aos interessados em estudar no Pré-Vestibular Cecierj. As inscrições para o curso intensivo com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abrem nesta segunda-feira, (20/06) e se estendem até o dia 27.

São 2.320 novas vagas, sendo 1.320 na modalidade presencial e mil no online.

Ministrado pela Fundação Cecierj, o curso é gratuito, assim como o material impresso entregue aos alunos. As aulas começam em 16 de julho e terminam no dia 3 de dezembro. De acordo com o Degase, a parceira com a instituição, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, tem o objetivo de beneficiar a comunidade socioeducativa.

Os documentos obrigatórios são: CPF do candidato, documento oficial de identificação (identidade, carteira de motorista ou carteira de trabalho) e comprovante de escolaridade. O interessado pode escolher entre polos com aulas presenciais ou por meio do ambiente virtual de aprendizagem.

As inscrições são feitas de maneira online, por meio do formulário disponibilizado no site da Cecierj.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui