Abril o Rio recebe Star Wars in Concert

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vamos enlouquecer os nerds? Em 24 de Abril, na Jeunesse Arena, “Star Wars: Uma Nova Esperança“.  será transmitido com o som ao vivo de uma orquestra sinfônica. Este é o Star Wars in Concert “Uma Nova Esperança”, que será realizado pela primeira vez no paíl.  A apresentação sinfônica conta com as partituras originais de John Williams, e com a exibição em uma tela de 20×11 metros do filme (basta saber se é a versão original ou se Han Solo atira depois).

A apresentação única, terá condução do Maestro Thiago Tibério, que vive há muitos anos em Nova Iorque e, com indicação da Disney, rege os filmes da companhia em todo o mundo. O concerto será com a presença da Orquestra Sinfônica Brasileira. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de janeiro, pelo site do Guichê Web.



Também haverá apresentação em São Paulo, no dia 20 de Abril, no Allianz Parque, com condução de Thiago e com a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, especialmente formada por músicos da OSESP (Orquestra Sinfônica de São Paulo) e OSMSP (Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo).

Advertisement

Serviço – Rio de Janeiro
Data: 27/04/2019
Horário: 20h
Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-040
Telefone: (21) 2430-1750
Ingressos: De R$120,00 a R$ 420,00
Classificação: 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abril o Rio recebe Star Wars in Concert
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Abril o Rio recebe Star Wars in Concert
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui