Academia da Cachaça realiza degustação com rótulos premiados do RJ

“Experiência da Cachaça”, criada em parceria com a Apacerj, acontece durante os dias 1 e 19 de dezembro nas 2 lojas da Academia da Cachaça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Academia da Cachaca - Trio de cachacas (Berg Silva)

De 1 a 19 de dezembro, os apreciadores de cachaça terão a oportunidade de degustar cerca de 15 rótulos da bebida, produzidos no Estado do Rio de Janeiro, na Academia da Cachaça. Entre os participantes da “Experiência da Cachaça” estão marcas que já receberam as maiores premiações nacionais e internacionais de destilados.    
 
Durante a ação, realizada em parceria com a Apacerj (Associação dos Produtores de Cachaça do Estado do Rio de Janeiro), o público poderá escolher 4 doses de 20ml de diferentes cachaças para uma degustação especial, acompanhada de uma porção de torresmo e do tradicional caldinho de feijão da casa. A degustação estará disponível na Barra da Tijuca e no Leblon e terá um preço fixo de R$ 48,90.    
 
As cachaças participantes são: Werneck (Werneck Reserva Especial), Santa Rosa (Santa Rosa Special VIII), Tellura (Tellura Amburana), Barra Velha (Barra Velha Premium), Fazenda da Quinta (Da Quinta – Armazenada em Inox), Pedra Branca (Pedra Branca Ouro Carvalho), Lagos do Vale (Lagos do Vale – Prata), Engenho D’Ouro (Engenho D’Ouro Jequitibá Premium), Magnífica (Magnífica Extra Premium), Itajoana (Itajoana Blend Preto), Bousquet (Bousquet Jequitibá), Fazenda Soledade (Soledade Umburana), Coqueiro (Coqueiro Prata Amendoim), Paratiana (Paratiana 4 Madeiras) e Sete Engenhos (Sete Engenhos Cerejeira).    
 
De acordo com Eveline Sidi, sócia da Academia da Cachaça, o evento tem como objetivo aprimorar o conhecimento sobre a bebida para o público da casa, mostrando a riqueza e a diversidade das cachaças produzidas no Estado do Rio.       
 
Com a degustação, buscamos oferecer aos nossos clientes uma rica experiência sensorial em suas escolhas de bebidas, estimulando a experimentação das cachaças fluminenses, e mostrando que cada rótulo tem a sua particularidade”, ressalta Sidi. 

SERVIÇO: 
Experiência da Cachaça – ação Apacerj 
Local: Academia da Cachaça 
Data: De 1 a 19 de dezembro de 2021 
Valor fixo degustação: R$48,90 

Endereços: 
BARRA DA TIJUCA???????????????????  
Endereço:?Av. Armando Lombardi, 800 – Loja 65- L (Cond. Condado de?Cascais)?????????????????  
Telefone/delivery:?(21) 2492-1159?/?2493-7956?/?98450-1711??????????????????  
Horário de funcionamento:??Segunda, 12h às 17h / Terça a?quinta,?12h às 23h?/ Sexta e sábado – até 0:00h?/ Domingo,?12h às 19h??????????? ????  

LEBLON?????????????????????  
Endereço:?Rua Conde?Bernadotte, 26, Leblon, Rio de Janeiro.?????????????????????  
Telefone/delivery:?(21) 2529-2680?/?2239-1542?/?98450-1695???????????????????  
Horário?de funcionamento: Segunda a?quinta, 12h às 23h?/ Sexta e sábado – até 0:00h?/ Domingo – 12h às 22h?????????????  
Cc/Cd:??Visa|Elo?- crédito e débito?/?Master|Diners?- crédito e débito/Amex/Alelo/Ticket Eletrônico/Sodexo?/Transferência bancária/Pagamento onli

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Academia da Cachaça realiza degustação com rótulos premiados do RJ
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Academia da Cachaça realiza degustação com rótulos premiados do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui