Ação da Comlurb remove mais de 2 toneladas de resíduos na Linha Vermelha

Trabalho contou com 101 garis e 11 agentes de limpeza urbana, que tiveram apoio de 55 ceifadeiras, 10 sopradores e 8 caminhões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Garis da Comlurb trabalhando em operação na Linha Vermelha - Foto: Divulgação

No último sábado (23/01), a Comlurb realizou uma megaoperação de limpeza na Linha Vermelha, no trecho que vai do entroncamento com a Linha Amarela até a altura da Rodovia Washington Luiz, e removeu 2,19 toneladas de resíduos no local. O trabalho contou com 101 garis e 11 agentes de limpeza urbana, que tiveram apoio de 55 ceifadeiras, 10 sopradores e 8 caminhões, sendo 6 basculantes para transporte de resíduos, um com cesto aéreo para poda de árvores e outro para remoção de galhos.

As ações incluíram varrição e roçada de uma área de 20.900 m2 de via, capina de 50m², raspagem em 1022,8 metros quadrados, limpeza de canaletas em 1273ml, 31 podas e 8 cortes de galhos que estavam invadindo a via, e ainda recolheram objetos e bens inservíveis abandonados ao longo da mesma. No próximo sábado (30/01), vale ressaltar, a operação especial se estenderá ao trecho final, que vai da Washington Luiz até a Rodovia Presidente Dutra.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ação da Comlurb remove mais de 2 toneladas de resíduos na Linha Vermelha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui