Operação da Prefeitura do Rio na Rua Setúbal, na Penha - Foto: Divulgação

Um bloqueio irregular instalado na Rua Setúbal, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi removido pela Prefeitura na última sexta-feira (05/03). A ação foi coordenada pelas secretarias municipais de Conservação e de Ordem Pública e executada pela equipe da Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (Coope).

No local, havia duas cancelas e 20 manilhas de concreto que eram utilizadas para o fechamento não autorizado da via. Todas as estruturas foram retiradas pelos técnicos e o acesso à Rua Setúbal liberado.

A operação, vale ressaltar, envolveu 22 servidores e contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, bem como de funcionários da Comlurb. Para o trabalho, as equipes utilizaram uma retroescavadeira, 2 caminhões e 5 viaturas. Foram retirados 2 caminhões de entulho, totalizando aproximadamente 12 toneladas.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu tenho coleção de protocolos pedindo isso ha anos. O solicitante deve conhecer alguém da ordem pública. Ele nao pediu antes de mim. Descaso e abandono. Terra de ninguém esse Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui