Ação de ordenamento e fiscalização é realizada na Olegário Maciel, na Barra

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal, da Ivisa, da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização e da Polícia Militar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou, nesta sexta-feira (8/10), uma ação de ordenamento e fiscalização na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.

A ação que contou com o apoio da Guarda Municipal, da Ivisa, da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização e da Polícia Militar, realizou também a fiscalização de rotina para apanhar a interdição de uma tabacaria que utilizava indevidamente o terraço do prédio e promovia eventos com aglomeração e música alta.

“Recebemos inúmeras denúncias e reclamações dos moradores sobre esse estabelecimento. Junto com a Seop, foi organizada uma ação de fiscalização com diversos órgãos municipais para verificar o cumprimento da notificação. A interdição do espaço (comunicada nesta semana), aconteceu pela ausência de alvará para música ao vivo e para realização de festas. Eles realizaram, no último final de semana, uma festa com caixas de som voltada para a rua, sem nenhuma proteção acústica, o que gerou muito transtorno para os moradores. Vamos seguir fazendo essas ações, para os estabelecimentos entenderem que é preciso estar de acordo com a lei, para manter um relacionamento harmonioso com a vizinhança”, afirma o Subprefeito Raphael Lima.

Ainda na sexta-feira, as equipes realizaram uma ação na Estrada do Pontal, número 1417 para verificar outro local alvo de denúncias de som alto e aglomeração, que já foi devidamente notificado e se encontra fechado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ação de ordenamento e fiscalização é realizada na Olegário Maciel, na Barra
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Santa Teresa urge socorro, sem respeitar alvará comerciantes fazem tudo: vendem o que não podem, som alto, usam a rua pra por mesas. Nossos impostos não valem nada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui