Ação detém moradora de rua que agredia e ameaçava pessoas na Zona Sul

A mulher apresentava problemas psiquiátricos e portava uma arma branca e drogas; ela foi enviada para o Instituto Phillipe Pinel para receber tratamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite de sábado, (06/08), agentes da Operação Laranjeiras Presente, 2º BPM (Botafogo) e a Superintendência da Zona Sul (SEGOV), conduziram para o Instituto Phillipe Pinel, uma mulher em situação de rua, que apresentava problemas psiquiátricos, agredia e ameaçava constantemente transeuntes no Flamengo, Zona Sul. Ela também portava uma arma branca e drogas.

WhatsApp Image 2022 08 06 at 22.05.52 Ação detém moradora de rua que agredia e ameaçava pessoas na Zona Sul
Foto: Divulgação

Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul (SEGOV), afirma que recebeu vários relatos de moradores assustados com a presença da agressora nas ruas. “Hoje, em patrulhamento de rotina com a equipe Segurança Presente, nos deparamos com a mulher na Rua Fernando Osório”, declarou Maywald.

Segundo relatos de moradores, a mulher que aparenta ter 40 anos aproximadamente e circulava pelo Flamengo, agia de forma violenta com qualquer pessoa que se aproximasse do local que ela costumava ficar e chamar de “casa”.

“Conseguimos o apoio do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a essa moradora em situação de rua que claramente estava fora de si e precisa de tratamento”, completou Maywald.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ação detém moradora de rua que agredia e ameaçava pessoas na Zona Sul
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui