Ação do MetrôRio tem estações sendo anunciadas por estrelas do Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Duo tocantinense 'Anavitória', atração do Rock in Rio no dia 05/10, anuncia estação do metrô da Carioca - Foto: Reprodução/Internet

Com a proximidade do Rock in Rio, maior festival de entretenimento do mundo e que acontece este ano nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, o MetrôRio, que certamente será muito utilizado pelo público durante o evento, preparou uma ação com alguns dos artistas que estarão presentes na Cidade do Rock.

Nomes como Anitta, Iza, Ludmilla, Karol Conka, Alcione, Anavitória, Buchecha, Fernanda Abreu, Melim e Projota fizeram gravações anunciando os nomes de 10 estações do MetrôRio.

anitta rock in rio lisboa Ação do MetrôRio tem estações sendo anunciadas por estrelas do Rock in Rio
Anitta durante apresentação no Rock in Rio Lisboa, em 2018; cantora será atração do Palco Mundo na edição carioca do evento no dia 05/10 – Foto: Reprodução/Internet

Nos avisos sonoros, os artistas se apresentam (”Eu sou Fulano…”), dizem os dias em que vão cantar no festival e as mensagens tradicionais do metrô.

As gravações estão sendo colocadas gradativamente nas composições. A ação é uma parceria com o Rock in Rio e será realizada até o fim do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ação do MetrôRio tem estações sendo anunciadas por estrelas do Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui