AccorHotels está oferecendo diárias estendidas no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De setembro a dezembro deste ano, os hotéis das categorias econômica e midscale da AccorHotels, no Rio de Janeiro, oferecerão uma novidade aos seus hóspedes: a possibilidade de extensão da diária para estadias com check-in a partir das 12h e check-out até às 18h do dia seguinte. São mais de 30 hotéis com diária 30h, sem  custo adicional.

`articipam da promoção todos os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget, da categoria econômica, e Novotel, Mercure e Adagio Aparthotel, da categoria Midscale. São opções de hotéis localizados nos principais bairros do Rio.

Para fazer as reservas, os interessados devem acessar o link. Os clientes Le Club AccorHotels têm 3x pontos no seu cartão de fidelidade.

Pensando em flexibilidade e em proporcionar uma experiência prazerosa para os nossos hóspedes, estamos oferecendo a possibilidade do late check-out. Dessa forma, eles podem aproveitar ainda mais os atrativos do Rio de Janeiro com todo o conforto, segurança e excelente localização que nossos hotéis oferecem, seja para uma viagem a negócios ou a lazer”, afirma a vice-presidente de marketing AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AccorHotels está oferecendo diárias estendidas no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui