Acidente envolvendo 6 veículos interdita trecho da Linha Amarela e deixa trânsito congestionado no sentido Barra da Tijuca

Engavetamento, que envolveu 5 carros e 1 ônibus, aconteceu por volta das 08h na altura da Avenida Geremário Dantas, em Jacarepaguá

Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio

Na manhã desta segunda-feira (15/08), um acidente envolvendo 5 carros e 1 ônibus interditou um trecho da Linha Amarela, uma das vias mais movimentadas do Rio de Janeiro, que ligas as zonas Norte e Oeste da cidade.

O engavetamento aconteceu por volta das 08h na altura da Avenida Geremário Dantas, em Jacarepaguá, e, pouco antes das 09h, duas das 4 faixas que seguem em direção à Barra da Tijuca estavam interditadas, causando transtornos aos motoristas.

Às 09h50, o Centro de Operações Rio informou, via Twitter, que a via havia sido liberada, mas que o trânsito ainda apresentava reflexos desde Del Castilho. Por isso, a melhor opção seria utilizar a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.

Vale ressaltar que, de acordo com informações do portal ”G1”, o engavetamento deixou algumas pessoas feridas, entre elas o motorista de um dos carros, que deixou o local de maca. Todas elas foram levadas a hospitais próximos. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui