Açougue Vegano chega ao Barra Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Açougue Vegano abriu sua primeira unidade no Barra Shopping, na última quinta-feira. O açougue ficará no piso Lagoa, em frente à loja da Riachuelo.

A abertura faz parte de um ambicioso projeto de expansão da marca. Em breve bairros como Botafogo (Rio de Janeiro) e Moema (São Paulo) terão seus primeiros açougues veganos. As lojas se somam aos açougues do Shopping UpTown (Barra da Tijuca) e em General Osório (Ipanema). As lojas contam com serviço de delivery.

“Estamos muito satisfeitos por finalmente conseguir chegar a essa referência do Rio de Janeiro. Devido a pandemia os nossos planos com o Barra Shopping foram adiados, pois a ideia original era inaugurar em abril. Felizmente descobrimos como operar em meio a esta crise sanitária e econômica. Seja com um delivery de alto rendimento ou com toda a segurança nas lojas, os adeptos do veganismo serão prontamente atendidos”, afirma Celso Fortes, um dos sócios da marca.

SERVIÇO:
Açougue Vegano – Barra ShoppingPiso Lagoa – Anexo a praça de alimentação, em frente a loja da Riachuelo.
Barra da Tijuca, Avenida das Américas, nº 4.666.

Advertisement

— 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Açougue Vegano chega ao Barra Shopping
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O problema é o nome, né? A palavra ”Açougue” remete à morte, sangue, maus tratos aos animais, mutilações, enfim, só horror e coisa ruim. Mas a iniciativa é excelente! Viva o veganismo, viva o vegetarianismo, o bem estar dos animais e alimentação saudável. Uma dica: já que a Zona Sul vai inaugurar uma filial poderiam também inaugurar uma no Shopping Tijuca!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui