Acusado de roubo de carga é preso enquanto assistia jogo do Flamengo no Maracanã

O suspeito acompanhava a partida entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é acusado de praticar uma série de roubos de cargas em Bonsucesso e Manguinhos, na Zona Norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabriel Josué Santos Silva, o Pato, foi preso no Estádio do Maracanã, no domingo (17) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem suspeito de praticar uma série de roubos de cargas em Bonsucesso e Manguinhos, na Zona Norte do Rio, foi preso neste domingo (17/04), enquanto acompanhava um jogo do Flamengo, no estádio do Maracanã. Gabriel Josué Santos Silva, o Pato, do Jacarezinho, vinha sendo monitorado e foi preso por policiais do Comando de Polícia Pacificadora.

De acordo com os agentes, Pato estava escondido na favela Parque Arará, em Benfica, também na Zona Norte. Ele é acusado de roubos de carga, principalmente na Avenida Leopoldo Bulhões.

Pato foi preso quando assistia o jogo entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A prisão contou com o apoio técnico e operacional do setor de inteligência do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos.

Contra o criminoso havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Acusado de roubo de carga é preso enquanto assistia jogo do Flamengo no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui