Uma declaração da cantora inglesa Adele agitou os fãs brasileiros neste começo de semana e chamou atenção até do prefeito Eduardo Paes. Ao interagir com um fã brasileiro em seu show, a artista revelou que apesar de querer, não encontra viabilidade para vir ao Brasil se apresentar.
No trecho que viralizou nas redes sociais, a cantora desabafa para o fã: “Eu não estou indo, mas tento ir ao Brasil há uns 13 anos. Mas não vou enganar vocês, com toda a logística. Mas por favor, saibam que é o único que eu gostaria de ir“.
A cena chegou até o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que comentou em uma publicação, após ver a declaração da cantora. “Será?”, escreveu o político. O post de Paes no “X”, antigo Twitter, gerou expectativa dos fãs, dando a entender que ele já poderia ter tentado trazer a artista para a Cidade Maravilhosa.
Veja
Vale lembrar que em maio deste ano, a prefeitura do Rio promoveu o show de Madonna na Praia de Copacabana. A Rainha do pop se apresentou com uma estrutura montada exclusivamente para o show. O evento foi gratuito e atraiu mais de 1 milhão de pessoas.
Após o sucesso da apresentação de Madonna, Paes prometeu que a capital fluminense irá receber um mega show por ano, possivelmente no mês de maio. O chefe do executivo carioca já até manifestou o desejo de trazer a banda irlandesa U2 para o Rio.