Ademir Junior faz live em prol de Casa de Apoio à Criança com Câncer nesta quinta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ademir Junior
foto: Alvaro Tallarico

Na quinta-feira, 30 de julho de 2020, às 19 horas, acontece uma live beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo (CACCSVP). Localizada no bairro de Irajá, a CACCSVP é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes portadores de câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas. Além disso, recebe também os acompanhantes oriundos de municípios e bairros distantes, bem como de todos os estados do Brasil. O local disponibiliza gratuitamente um atendimento de qualidade para essas crianças e adolescentes. Oferece diversas formas de auxílio durante o período de tratamento como hospedagem, alimentação, transporte, medicação, atendimento social e pedagógico, atividades culturais, recreativas e cesta básica mensal para as famílias atendidas.

Ademir Junior tem forte ligação com o bairro de Irajá. Então, juntamente com a CACCSVP, resolveu realizar esse show pela internet. A ideia é conseguir fundos para a casa durante esse complicado momento de pandemia e, ao mesmo tempo, espalhar a cultura do samba.

Show tem como base a Batucada do Ademir Junior

Antes do surgimento do novo coronavírus, o sambista realizou o show Batucada do Ademir Junior no famoso Dida Bar, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro. Além disso, lançou esse ano o single “É Melhor Sorrir Do Que Chorar”. Na live, Ademir pretende levar ao público um repertório alegre.

Afinal, a apresentação surgiu a partir de um desejo pessoal de ter samba enredo e samba de raiz num show descontraído para todos. “É para sorrir, sambar e cantar junto. E ajudar a CACCSVP que faz tanto pelas crianças e adolescentes com câncer”, afirma Ademir.

Advertisement

Serviço:

EventoLive com Ademir Junior em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo
Data: 30 de julho de 2020
Horário: 19h
Localhttps://www.facebook.com/ademirjunioroficial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ademir Junior faz live em prol de Casa de Apoio à Criança com Câncer nesta quinta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ademir Junior faz live em prol de Casa de Apoio à Criança com Câncer nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui