Dando sequência ao trabalho de adoção de animais, mas, é claro, respeitando a quarentena, a Subsecretaria de Bem Estar Animal (Subem), ligada à Prefeitura do Rio, está lançando, nesse momento de isolamento social, o projeto “Entrega Pet”.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Com mais de 800 animais sob sua tutela, todos resgatados de abandonos ou maus-tratos, a Subem disponibilizará, diariamente, em seu Facebook oficial, fotos dos pets candidatos à adoção.

Quem se interessar – podendo solicitar mais opções através do WhatsApp da Subsecretaria -, passará por uma entrevista e, sendo aprovado, receberá o bichinho em casa.

Para concorrer à adoção, é necessário:

  • Ser mais de 18 anos;
  • Enviar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência;
  • Acionar a equipe da Subem no WhatsApp: (21) 99399-3968;
  • Fazer a entrevista com a coordenadora do projeto.

“Nossos animais já sofreram muito, e são extremamente amáveis e dóceis, eles merecem ter uma segunda oportunidade. Graças a Deus, tenho uma equipe muito dedicada à causa animal, que, na mesma hora que eu falei sobre o projeto, se propuseram a ajudar no que fosse preciso para que esses animais cheguem à casa dos adotantes. Estou muito confiante que teremos muitas adoções, e que as pessoas saibam que não há melhor companhia do que a companhia de um animalzinho”, disse Roberto de Paula, subsecretário de Bem Estar Animal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui