Adolescente é apreendido após tentar esfaquear colegas no colégio Manoel Cícero, na Gávea

Bombeiros foram acionados às 14h35 para atender um chamado de "agressão por arma branca". Ninguém ficou ferido, segundo testemunhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Escola Manoel Cícero, na Gávea — Foto: Reprodução

Um adolescente de cerca 15 anos foi apreendido por PMs na tarde desta terça-feira (28/03) na Escola Municipal Manoel Cícero, na Gávea, na Zona Sul do Rio. De acordo com os alunos, ele tentou esfaquear colegas e foi contido por estudantes e funcionários do colégio.

Os bombeiros foram acionados às 14h35 para o caso de “agressão por arma branca”. Ninguém ficou ferido, segundo testemunhas. Policiais civis da 15ªDP (Gávea), que fica a um quarteirão da escola, foram os primeiros a chegar no local.

O menor foi levado pelos policiais para o Hospital Miguel Couto após sofrer um corte no supercílio. Ele teria sido ferido ao ser contido após a tentativa de agressão, disse a PM.

Por volta das 15h35, pais de alunos estavam na entrada da escola para buscar os filhos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adolescente é apreendido após tentar esfaquear colegas no colégio Manoel Cícero, na Gávea
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. No meu tempo, esse imbecilóide ‘di menó’ iria parar no “pau-de-arara”! Saudades de quando, realmente, no Rio havia o Castelinho, o Canecão e… Ordem e Progresso!

  2. Espero que meu comentário não seja censurado.
    Vamos lá: a falta de limites, a falta de educação e a falta de tantas outras coisas que não foram ensinadas a esse sujeito quando era criança, fez dele mais um bandido que a sociedade tem que engolir. A maldita ideologia esquerdista que ama e idolatra marginais, deveria distribuir para seus associados e adoradores esses criminosos, e assim, criar como filhos.
    A sociedade não tem responsabilidade alguma quanto a esses delinquentes. Não demora muito esse aprendiz de assassino estará nas ruas pronto para um massacre e/ou cooptado pelo tráfico.
    A imprensa, políticos esquerdistas, OAB, Direitos Humanos e toda essa canalhada vão apoiar esse malandro.

  3. Ah…q gracinha!!!Só porque falei q esse retardado é assim por falta de por–da fui censurada?Esse recalcadinho nunca vai ter conserto enquanto não levar uns tabefes!!A criancinha “inusenti “de QUINZE aninhos,já deve tripartição,cheirar,fumar…mas não pode levar um corretivo?VSF!!
    É por esse politicamente correto babac@ q o mundinho está assim..mais violento…é muuuuuito amor!!!Hipocrisia pura!!!Aí é onde essa praga mimada e recalcada se cria!!!

  4. Enche esse babaca de porrada,q aprende!!!Tão imbecil q precisa imitar um outro bocó retardado!!!Essa gentalha tá com falta é de porrada!!!Se tivessem levado sopapos qdo menores não agiriam assim…Vão curar seus recalques cometendo harakiri,mimados ridículos!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui