(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 15 anos foi atacado por uma capivara enquanto curtia um passeio com sua cachorrinha de estimação na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. O caso, ocorrido na segunda-feira (25/10), foi relatado pela mãe do jovem, e publicado inicialmente no jornal O Globo. Segundo ela, o menino foi mordido no ombro, na coxa e na mão. Ele chegou a ser internado numa clínica particular e está fora de risco.

De acordo com a mãe, o garoto e a cadela foram vítimas da Capivara, que tentava proteger seus filhotes. O rapaz foi socorrido por um ciclista que chamou uma ambulância. A cachorra se assustou e fugiu, sendo encontrada mais tarde perto do Shopping Leblon.

Pelas redes sociais, o tio do menino publicou uma mensagem detalhando alguns dos ataques sofridos pelo sobrinho.

É importante as pessoas saberem que a capivara pode atacar. Graças a Deus ele está bem. Não pegou em nenhum órgão vital (as mordidas). Mas é perigoso, pois o bicho atacou e derrubou ele no chão“, disse a mãe do adolescente ao jornal O Globo, sem se identificar e nem dar o nome do filho.

Ela ainda afirmou que o menino precisou tomar vacinas antirrábica e antitetânica, além de antiinflamatórios. Também levou diversos pontos.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui