Adolescente é empurrado e pisoteado ao entrar no BRT no Terminal Alvorada

Segundo relato de uma passageira que presenciou a cena, rapaz estava com a mãe, foi empurrado e bateu a cabeça em um ferro dentro do BRT

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Flagra do adolescente caído no chão do Terminal Alvorada após ser empurrado e pisoteado - Foto: Reprodução/TV Globo

A saga diária do cidadão carioca de conseguir entrar nos ônibus do BRT Rio, principalmente nas estações mais movimentadas e nos horários de pico, ganhou mais um capítulo.

Segundo relato de uma passageira chamada Marielle ao programa ”Bom Dia Rio”, da ”TV Globo”, um adolescente foi pisoteado ao entrar no BRT no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

”Um adolescente, de uns 12 ou 13 anos, estava com a mãe. Quando o ônibus para e abre a porta, todo mundo entra junto. Ele entrou com a mãe, foi empurrado e bateu com a cabeça no ferro dentro do BRT”, disse ela, relatando também que a mesma situação já havia acontecido com ela.

”Isso aconteceu comigo no mês passado na estação de Sulacap. Eu só vivo com roxo no corpo dentro do BRT”, afirmou.

Advertisement

Por meio de nota oficial, o BRT Rio disse que seguiu os protocolos necessários, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ressaltou as campanhas que a empresa realiza em relação à importância da segurança e do bem-estar dos passageiros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adolescente é empurrado e pisoteado ao entrar no BRT no Terminal Alvorada
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Morro em campo grande todos os dias e a mesma coisa sempre alguém se machuca o ônibus vem lotado e no final ninguém faz nada pra melhora aí quem paga a conta e o povo que depende do BRT pra coloca o pão na mesa .

  2. Eu sou usuário do BRT e todo dia a mesma situação se repete. Pessoas que entram no ônibus como se fosse um bando de selvagens. Não respeitam idosos,gestantes e nem crianças. Pelo contrário,se uma pessoa vai eles passam até por cima. Semana passada uma idosa foi jogada no chão do ônibus,por pouco não foi pisoteada.

  3. Muito triste essa situação as pessoas são desrespeitadas todos os dias ,por que não colocam mais carros rodando? Como uma empresa se responsabiliza pelo transporte através de um contrato e não tem condições de dar infraestrutura no dia dia? E se o caso fosse mais grave? E se gerasse sequelas no menino? Isso tudo é um absurdo!! É sul real.

  4. Esse tipo de coisa acontece todo dia com todo mundo.

    Pela falta de organização das filas e da falta de respeito dos passageiros, muitos saem machucados. Crianças, idosos, adultos, quem pega BRT, se ainda não se machucou, vai se machucar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui