Adriana Ancelmo com novo amor?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Será que a ex-primeira dama e ex-hóspede de Bangu, Adriana Ancelmo, está com um novo amor, deixando em sofrimento seu atual, Sergio Cabral, ex-governador e também hóspede de presídio? Bem, se for verdade o que diz o blogueiro Zé Ronaldo, sim, a muito chique e corrupta está com outro.

Sem dar nome a nova cara metade de Adriana Ancelmo, Zé Ronaldo diz que ele seria casado e de alta sociedade. E que a fofoca estaria correndo pelos corredores do Judiciário. Será um advogado? Um juiz que procura um amor bandido?

Bem, convenhamos que o ex-governador não merece a simpatia de ninguém e do jeito que deixou o estado do Rio, é bem feito. E do jeito que ele anda entregando os parceiros, pode ser capaz de entregar a, agora, supostamente, assanhadinha esposa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adriana Ancelmo com novo amor?
Advertisement

41 COMENTÁRIOS

  1. Amor destas mulheres tem preço. O pior que tem homens que acredita no amor delas por eles.
    Infelizmente elas são infeliz.
    Imaginem ter tudo e não ter o maior tesouro que é Deus, pq quando elas se propõe a isso, se prostituem a todo momento. Este meio é podre demais, deve ser troca, troca.

    Isso aí pode ser tática deles também, os dois são muito inescrupulosos.

  2. Tenho pena do Sergio Cabral…
    Sério!
    Ficar preso, vendo Lula livrinho da Silva como está e ainda por cima com as bênçãos do STF.
    #sergiocabrallivretambém

  3. PARA ELE,TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO.INFELISMENTE ESTA ….ESTA SOLTA E AINDA MORANDO NO APTO DO REI ARTHUR NA LAGOA…LEMBRA DELE…OU SERA QUE FOI PRO APTO DO CORNO NO LEBLON.A VERDADE É: NÓS NÃO PASSAMIS SE GRANDES BABACAS….

  4. Deus não mata mas castiga o bendito namorado se suicidou estava em litígio com a ex e parece que perdeu tudo aí achou melhor dar fim na vida dele isso ninguém comentou o Cabral deve estar dando pulos . Só não sei porque não foi comentado

  5. SEPARADOS??? “ACREDITEI”! NOVO AMOR??? “ACREDITEI, MAIS AINDA!… Tudo jogada, para não perderem bens – materiais! Não acredito e mais nada, neste mundo!…

  6. Mas aí tem aquela constatação: vc também leu a notícia e também comentou. Quanto a fazer boas leituras, conforme vc sugeriu, é preciso lembrar q a boa leitura para uns é ruim para muitos outros, mesmo pq a imprensa de hoje em dia transformou-se num grande partido político de esquerda q milita em prol de tudo q não presta. Portanto, Eduardo, não é bem assim. Por último, precisamos saber o q essa bandida anda aprontando para ver se ela mija fora do penico para colocá-la em cana definitivamente.

  7. Como ousam chamar essa bisca de “dama”. Não merece essa alcunha a ex primeira-ladra do Rio.
    Essa mulher deveria estar presa, tão bandida quanto o companheiro. Fez de seu escritório uma lavanderia das grandes.

  8. Eu não sei qual a UTILIDADE de ficarmos sabendo de uma traição. Este tipo de nota, só atrai comentários de pessoas que fazem da LAMA uma diversão. Certas pessoas como artistas e políticos presos, merecem compaixão, e nada de ficar olhando o que eles fazendo no SUBMUNDO da vida. Os comentários, não surpreende que venham do esgoto. Leiam livros e jornais de qualidade e esqueçam esses criminosos. Cada comentário! Um pior que o outro!

    • Mas aí tem aquela constatação: vc também leu a notícia e também comentou. Quanto a fazer boas leituras, conforme vc sugeriu, é preciso lembrar q a boa leitura para uns é ruim para muitos outros, mesmo pq a imprensa de hoje em dia transformou-se num grande partido político de esquerda q milita em prol de tudo q não presta. Portanto, Eduardo, não é bem assim. Por último, precisamos saber o q essa bandida anda aprontando para ver se ela mija fora do penico para colocá-la em cana definitivamente.

  9. Ela está mais do que certa em fazer a fila andar. Certamente ele está se relacionando com algum companheiro de cela. Ele sempre foi marrenta. E homen sexual. Está com raivinha da mulher e está entregando ela que está com fogo na periquita.

  10. Pois é, porque os bandidos de colarinho Branco tem vida longa? Marcelo Rezende, Boechar e outros foram embora tão cedo, enquanto os ladrões e corrúptos ficam por aí.

  11. Vamos lá Cabral, e manda seus meninos irem lá pra dar um corretivo nela tipo raspar o cabelo, arrancar unhas queimar com cigarros mostre a ela que mulher de chefe de facção não pode ter amantes kkkk

  12. Pois é quando o chifre aflora as lembranças florescem!!! Quando Cabral se tocou que a portinha do paraíso se fechou pra ele e se abriu pra outro, e que não tinha mais visitinha nem pessoal nem intima ele lembrou que ela a Adriana também roubava com ele, e abriu o bico desfazendo tudo que tinha falado antes.

  13. Ela deve mesmo aproveitar a vida e dar aquela xereca pra todo mundo. O Cabral bem que merece, afinal essa é a vida, mulher jovem com coceira na xereca é foda….

  14. Você acha que , quando a xereca pisca, ela vai ficar sem o “pra ti foi feito” O cara ta preso só na mão grande, batendo uma gloriosa, enforcando o ganso, no cinco contra um, enchendo a mão de calo. E ela só ali naquele movimento de vai e vem, vai e vem. Tá certo ela

  15. Queria muito saber, porque tanta gente boa morre cedo? Essa prostituta de luxo tinha que morrer na cadeia, estamos sofrendo a pior situação já vista aqui no nosso amado Rio de Janeiro, agradecemos a esses infelizes, amiguinhos do outro desgraçado do Gilmar Mendes!

  16. Bandidos são todos iguais ! O parceiro na cadeia , azar dele, quer continuar sua vida de luxos e esquece o que o bandido lhe proporcionou! Que morram abraçados com o capeta!

  17. Como todos, muita surpresa essa de Adriana Ancelmo; o seu atual marido preso e por lá deve ficar, salvo melhor juízo, pelo menos mais uns 30 anos, o que é uma eternidade. Não acreditamos nem desacreditamos, nessa vida já vi de tudo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui