Adriana Esteves faz homenagem ao Dia das Mães e interpreta frases típicas de cena de novela

Se eu contar até três ... Você vai reconhecer diálogos que fazem parte da vida das mães brasileiras em nova campanha do Guaraná Antarctica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Já pensou a Adriana Esteves interpretando uma daquelas mensagens dignas de um cenão de novela, que sua mãe sempre te manda? Não é difícil selecionar as principais, não é mesmo? “Quando seus amigos pedem você faz na hora!” ou “vou contar até três, hein!”, tem também aquele famoso “se eu for aí e achar… Quem nunca, né?

A atriz deu luz a esses diálogos compartilhados por filhos e filhas de todo o Brasil e revelou o que torna a mãe brasileira única, em uma campanha em homenagem ao Dia das Mães de Guaraná Antarctica. Criada pela agência Soko, o filme poderá ser visto nas redes sociais da marca.

A atriz, que é conhecida por interpretar mães que marcaram a história da dramaturgia brasileira, como a Carminha, Celinha e a Thelma, brincou com as frases e histórias reais e se divertiu durante as gravações.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adriana Esteves faz homenagem ao Dia das Mães e interpreta frases típicas de cena de novela
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui