Já pensou a Adriana Esteves interpretando uma daquelas mensagens dignas de um cenão de novela, que sua mãe sempre te manda? Não é difícil selecionar as principais, não é mesmo? “Quando seus amigos pedem você faz na hora!” ou “vou contar até três, hein!”, tem também aquele famoso “se eu for aí e achar… Quem nunca, né?

A atriz deu luz a esses diálogos compartilhados por filhos e filhas de todo o Brasil e revelou o que torna a mãe brasileira única, em uma campanha em homenagem ao Dia das Mães de Guaraná Antarctica. Criada pela agência Soko, o filme poderá ser visto nas redes sociais da marca.

A atriz, que é conhecida por interpretar mães que marcaram a história da dramaturgia brasileira, como a Carminha, Celinha e a Thelma, brincou com as frases e histórias reais e se divertiu durante as gravações.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui