Cessna Grand Caravan - Reprodução Internet

O morador da Barra e do Recreio e que quiser ir para São Paulo vai passar a ter uma alternativa para evitar o trânsito até o Santos Dummont, a empresa aérea de médio porte, Twoflex, obteve junto a ANAC autorização para uma ponte aérea entre o Aeroporto de Jacarepaguá e o de Congonhas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

 A Two Flex vai usar a aeronave de modelo Cessna Grand Caravan, que tem capacidade para atender 9 passageiros por viagem.  A Two Flex vai usar a aeronave de modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para atender nove passageiros por viagem.

Os voos terão voos de aproximadamente 1h15 minutos, e começam no dia 28 de outubro. Inicialmente vão ser três horários de partida do Rio, às 6h, 10h50 e 17h10. Para a volta, as aeronaves decolam de Congonhas às 7h45, 12h40 e 19h.

Barra é com a gente. Block Imóveis. #VemPraBarra

As passagens devem custar a partir de R$550 e as vendas estão previstas para começar a partir da 1ª semana de outubro. Cada passageiro pode despachar bagagem com até 23kg e embarcar com uma mala de mão com até 10kg.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui