Aeroporto do Galeão recebe o Natal da Galinha Pintadinha

Até 26 de dezembro o Aeroporto do Galeão ganha um espaço temático da Galinha Pintadinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até 26 de dezembro o Aeroporto do Galeão ganha um espaço temático da Galinha Pintadinha. Um circuito de atividades gratuitas toma conta da praça de eventos em frente ao TGI Fridays, na área aberta ao público no desembarque do terminal 2. Árvores de Natal decoradas e iluminadas completam o clima especial. 

No roteiro de brincadeiras, crianças de até 10 anos poderão se divertir em labirintos, escorrega, gira-gira, túnel suspenso e personagens 3D. Uma equipe de monitores fica responsável pelo controle de acesso por ordem de chegada e o espaço recebe turmas de até 10 crianças a cada 20 minutos. É obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsáveis durante o circuito de atividades. 

Na área pública do embarque, a Casa da Galinha Pintadinha será um ponto de fotos para quem quiser guardar a lembrança de um Natal especial. Os embarques doméstico e internacional também estarão decorados com o tema natalino e suas árvores, bolas e iluminações.  

Os clientes que forem ao evento podem retirar na atração um voucher de estacionamento para pagar R$ 10 pelo período de 3 horas. O benefício não é válido para quem utiliza serviços automáticos de pagamento de estacionamento.  

Advertisement

A experiência do passageiro é uma prioridade em nossa operação, queremos levá-la além e atrair para nosso aeroporto, que hoje conta com restaurantes, lanchonetes, serviços e lojas, os moradores da região e demais cariocas. Nosso evento de Natal marca a estratégia do aeroporto, que ganhará ainda mais força no próximo ano, de ser um ponto de entretenimento para cariocas”, afirma Uyara Assis, gerente de Comunicação & Marketing do RIOgaleão. 

SERVIÇO: 
Natal da Galinha Pintadinha 
RIOgaleão – Piso 0 – Desembarque Terminal 2 
Todos os dias das 11h às 21h 
Dia 24/12 – das 11h às 16h 
Dia 25/12 – fechado 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aeroporto do Galeão recebe o Natal da Galinha Pintadinha
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Aeroporto do Galeão recebe o Natal da Galinha Pintadinha
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Para quem, com o aeroporto cada vez mais vazio? Onde está o poder público que não cobra das empresas de ônibus a volta do serviço que ligava o Galeão ao Santos-Dumont, Zona Sul e Barra? Ou que não leva ao maior aeroporto carioca um serviço de transporte público rápido, seguro e de qualidade como o metrô?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui