Aeroporto RIOgaleão Tom Jobim vai receber a 3ª etapa da temporada 2022 da Stock Car Pro Series

O Rio de Janeiro recebe as disputadas das 2 categorias, após 10 anos da realização da última prova, vencida por Allam Khodair

Foto/Reprodução

O Aeroporto RIOgaleão Tom Jobim, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, receberá a 3ª etapa da temporada 2022 da Stock Car Pro Series, após dez anos da realização da última prova vencida por Allam Khodair, no Autódromo de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. É a primeira vez que uma corrida é disputada em um aeroporto internacional em operação no Brasil. No local, também será disputada a segunda etapa no campeonato da categoria de acesso Stock Series, nos dias 9 e 10 de abril. 

As atividades terão início no sábado (2/04), com a realização do shakedown das 2 categorias, a partir das 8h30. Em seguida serão realizados os treinos livres para as duas categorias, depois dos quais serão definidos os cronogramas com a classificação para o grid. Às 14h40, a Stock Series define sua ordem de largada, em seguida a Stock Car Pro define o seu, às 15h40. Na sequência, a Stock Series dá por encerradas as atividades do dia, largando para a primeira corrida no Galeão, às 17h. 

No domingo, os apaixonados por automobilismo poderão assistir a mais 3 provas. Às 9h50 tem início a corrida 2 da Stock Series. A largada da corrida 1 da Stock Car acontece às 13h20, enquanto a segunda prova está marcada as 13h57, com duração de 30 minutos mais uma volta. 

Os interessados podem comprar os ingressos pelo link https://bit.ly/3NgL4ud. Os protocolos contra a Covid-19 continuam valendo para quem quer assistir as corridas. Uso de máscara e comprovante de vacinação para maiores de 12 anos são obrigatórios.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui