Aeroportos do Rio montam esquema especial para show de Madonna

O evento gratuito será o único da turnê The Celebration na América do Sul, esperando receber mais de 1 milhão de pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o anúncio do tão aguardado show de Madonna em Copacabana, voos extras e promoções já estão disponíveis para os fãs que planejam assistir ao espetáculo. A Azul lançou descontos especiais válidos até sexta-feira (29/03), incluindo ofertas de 25% a 30% para clientes do Itaú. O show está marcado para o dia 4 de maio, na praia carioca.

Para atender à demanda, a Azul montará um hub temporário no Aeroporto Internacional do Galeão. Estão previstos 436 voos na primeira semana de maio, com mais de 60.300 assentos disponíveis. Apenas nos dias 3, 4 e 5 de maio, quase 60% das decolagens da Azul estão programadas.

A companhia oferece voos diretos saindo de diversas cidades brasileiras, como Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia e Vitória.

O evento gratuito será o único da turnê The Celebration na América do Sul, esperando receber mais de 1 milhão de pessoas. Além disso, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, às 21h45.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aeroportos do Rio montam esquema especial para show de Madonna
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui