Agência Brick conquista a conta do CasaShopping

A agência dos sócios Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda e Danilo Percú, conquistou mais uma marca representativa no mercado carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Na foto da esquerda para direita: Phelipe Pogere - CEO Brick, Fabiane Lacerda - Diretora de Estratégia e Co-CEO, Flávia Marcolini - Diretora Presidente, Danilo Percu - Sócio-Diretor de Soluções, Érica Moraes - Gerente de Marketing, Eduardo Machado - Superintendente

A agência dos sócios Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda e Danilo Percú, conquistou mais uma marca representativa no mercado carioca: O CasaShopping.

Localizado na Barra da Tijuca, o shopping com mais de 170 lojas, é o maior e mais completo empreendimento de decoração da América Latina e traz as marcas mais importantes do segmento, incluindo destaques internacionais.

O processo de concorrência conduzido pelo shopping, tradicional anunciante carioca, envolveu mais duas agências e teve como objetivo principal redefinir o posicionamento da empresa.

No ano que completa 11 anos construindo relações de confiança e parceria com grandes clientes, a Brick fará um trabalho de reposicionamento da marca CasaShopping.

Advertisement

“A chegada do CasaShopping é mais um exemplo da consolidação e amadurecimento da Brick nesses 11 anos e da atual entrega focada nos três pilares: criatividade, estratégia e soluções”, explica Danilo que recentemente passou a integrar a sociedade da agência.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agência Brick conquista a conta do CasaShopping
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui