AGÊNCIA3 assina projeto digital para Dow

Diálogos Mais Sustentáveis reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.  

A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.

“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.

3AW conquista conta digital de Pierre Fabre no Brasil

Advertisement

Outra agência sediada no Rio de Janeiro que anuncia novidades é a 3AW Brasil, que conquistou a conta digital da Pierre Fabre no país para cuidar das marcas dermocosméticas Eau Thermale Avène, Ducray e Darrow Laboratório. A agência, que vai gerir as redes sociais e criar campanhas online, também será responsável pela comunicação institucional da multinacional francesa.

“Será um desafio muito prazeroso trabalhar com uma empresa de renome, que investe em tecnologia e pesquisa, líder em dermocosméticos na Europa e a frente do seu tempo. Para atendê-los montamos uma equipe de profissionais que estão supermotivados a cumprir e superar as metas e desafios que esta conta trará”, conta Mirella Schuch, Diretora de Negócios da 3AW.

pierrefabre mirella schuch AGÊNCIA3 assina projeto digital para Dow

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Pierre Fabre tem a missão de cuidar para viver melhor e desenvolve em solo brasileiro suas duas atividades: farmacêutica e dermocosmética. Com as marcas francesas Eau Thermale Avène (líder em dermocosméticos na Europa com produtos de cuidado e tratamento para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis*) e Ducray (marca de shampoos No 1 na Europa**), além da brasileira Darrow Laboratório (líder no segmento de peles oleosas, a marca oferece alta eficácia dermatológica para pele e cabelos de todos os brasileiros***), a empresa ocupa hoje o segundo lugar no mercado nacional de dermocosméticos.

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AGÊNCIA3 assina projeto digital para Dow
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui