Agências da CEF voltarão a funcionar nos horários anteriores à pandemia de covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agências da Caixa Econômica Federal Federal voltarão a funcionar das 10h às 16h, no Rio de Janeiro / Foto: Bárbara Lopes (Agência O Globo)

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) voltarão a atender, a partir desta terça-feira (23), no horário que era praticado antes da pandemia. A informação foi dada por meio de um nota emitida pela instituição na última sexta-feira, dia 20. No Rio de Janeiro, as agências da Caixa voltarão a funcionar das 10h às 16h, como na maioria dos estados brasileiros.

Segundo a Caixa, a volta ao funcionamento normal das suas agências ocorrerá em consonância com as legislações municipais e as particularidades de cada região brasileira. “Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, definiu a CEF.

Em decorrência da pandemia de covid-19, o sistema bancário brasileiro adotou um esquema especial de atendimento aos seus clientes. A Caixa Econômica Federal, por exemplo, antecipou horários de abertura e fechamento para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial.

Por meio da nota emitida, a instituição ressaltou que os usuários devem ficar tranquilos, pois todos os protocolos de segurança sanitárias para debelar a pandemia provocada pela Covid-19 serão aplicados com todo o rigor. “Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades,” ressaltou a direção da Caixa Econômica Federal.

Advertisement

Os clientes que necessitarem de mais informações podem acessar o site da CEF:  www.caixa.gov.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agências da CEF voltarão a funcionar nos horários anteriores à pandemia de covid-19
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui