Foto: Marri Nogueira/Agência Senado

Neste Dia de São Cosme e Damião, dá-se início a campanha eleitoral de 2020, adiada devido ao Coronavírus. Esperava-se que neste momento a doença já tivesse com um maior controle, infelizmente não é o que acontece, mas a democracia é importante e precisamos votar e escolher nossos representantes para os próximos 4 anos.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Deste domingo 27 de setembro, até o dia 15 de novembro os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro e os candidatos a vereador do Rio de Janeiro, vão correr atrás de votos, em uma das eleições mais disputadas dos últimos 30 anos.

Vamos a 1ª agenda dos candidatos que as divulgaram:

Bandeira de Mello – REDE

  • 10h: Caminhada no entorno do Maracanã- encontro em frente à estatua do Bellini
  • 12h: Encontro com os vereadores em uma casa na Gávea
  • Final da tarde: live com cerca de 100 pessoas, entre advogados, funcionários do BNDES, e outros

Clarissa – PROS

10h: Ato simbólico de lançamento da candidatura de Clarissa Garotinho (PROS) à Prefeitura do Rio, com a presença de candidatos a vereadores e do candidato a vice-prefeito, Jorge Coutinho, respeitadas todas regras de não aglomeração e uso de máscaras. O evento ocorrerá em frente à sede da Prefeitura do Rio, o Piranhão, na entrada principal (cujo acesso é pela Presidente Vargas). Na ocasião, Clarissa vai falar sobre o momento vivido pela cidade, propostas e metas de um eventual governo seu.

19h: Clarissa participará, com o filho e o marido, de um culto, quando pedirá benção pela nova caminhada que se inicia. Será na Igreja Evangélica Deus do Impossível, na Estrada de Santa Maria 1091, Vila Nova, Campo Grande. Clarissa falará com a imprensa na chegada, às 19h. O culto começa às 19h30

Eduardo Paes (DEM)

18: Live de lançamento de Campanha em suas redes (Facebook, Instagram, YouTube).

Fred Luz (NOVO)

16h – Lançamento da campanha será realizado por meio de live nas redes sociais de Fred Luz e do Diretório Estadual do Novo, com a participação do candidato e de sua vice, Giselle Gomes, dos deputados estaduais e federais do partido, membros dos diretórios estadual e municipal e de todos os 34 candidatos a vereador.

Anteriormente o partido faria uma caminhada em Copacabana, mas evento foi cancelado devido à determinação do TRE, de respeito ao decreto estadual 47.287/2020, que impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas por causa da pandemia da Covid-19, em vigência até o dia 6 de outubro.

Luiz Lima (PSL)

9h: Campo Grande
Ponto de encontro: Calçadão de Campo Grande

Martha Rocha (PDT)

  • 09h – Gravação na Estação do Corcovado (Rua Cosme Velho, 513
  • 10h – Visita ao CIEP 001 (Tancredo Neves) – Rua do Catete, 77
  • 11 h – Caminhada em Copacabana (entre os postos 3 e 4)
  • 15:30 – Evento com os Vereadores na Casa Trás os Montes – Tijuca

Paulo Messina (MDB)

Sem agenda, evento programado foi cancelado para respeitar as recentes determinações do TRE para evitar aglomerações.

Suêd

  • Missa pela manhã com a família (horário e local à definir)
  • 10h – Reunião com lideranças, no Co­mplexo da Penha
  • 16h – Live Apresentação da Candidatura pelas redes sociais da Suêd Haidar (@suedhair_). A live será em sua residência.

Os outros candidatos não divulgaram sua agenda, ou não responderam ao DIÁRIO DO RIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui