Amanhã, dia 11 de outubro, já começa a série de debates entre os 2 candidatos a governador do Rio de Janeiro que chegaram ao 2º turno, Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) e vão até as vésperas da eleição, dia 25 de Outubro. São um total de 6 debates, incluindo uma semana com 3 encontros seguidos.

E não diminuam a importância deles, não tenho dúvidas que o debate da Rede Globo, onde Witzel teve uma excelente performance, foi o responsável por levá-lo ao 2º turno.

O primeiro debate será o da Band News/Firjan, a partir das 11h da manhã. Com mediação do jornalista Rodolfo Schneider, será transmitido na íntegra pela rádio BandNews e também pelas redes sociais da BandNews FM (@bandnewsfmrio) e da TV Band (@TVBandRio).

As regras do debate foram definidas entre a Firjan e a direção de Jornalismo da Band. Após uma breve apresentação, os candidatos vão responder a duas perguntas iguais elaboradas em conjunto pela Firjan e Band. Em seguida, haverá um bloco de perguntas entre eles e depois perguntas de três representantes da Firjan e de três jornalistas da Band sobre temas livres. O debate se encerra com perguntas enviadas pelo público, que poderá interagir pelo Twitter durante o debate usando a #debatebandfirjan.

Veja a agenda prévia dos debates, claro que até 28 de outubro podemos ter algumas mudanças:



  • 11 de Outubro – 5ª feira – 11h – BandNews FM/Firjan
  • 17 de Outubro – 4ª Feira – 10h – O Globo
  • 18 de Outubro – 5ª Feira – 22h – Tv Band
  • 19 de Outubro – 6ª Feira – horário a definir – Record
  • 23 de Outubro – 3ª Feira – 18h10 – SBT
  • 25 de Outubro – 5ª Feira – 22h – Rede Globo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui