Agenda dos debates do 2º turno do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Amanhã, dia 11 de outubro, já começa a série de debates entre os 2 candidatos a governador do Rio de Janeiro que chegaram ao 2º turno, Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) e vão até as vésperas da eleição, dia 25 de Outubro. São um total de 6 debates, incluindo uma semana com 3 encontros seguidos.

E não diminuam a importância deles, não tenho dúvidas que o debate da Rede Globo, onde Witzel teve uma excelente performance, foi o responsável por levá-lo ao 2º turno.

O primeiro debate será o da Band News/Firjan, a partir das 11h da manhã. Com mediação do jornalista Rodolfo Schneider, será transmitido na íntegra pela rádio BandNews e também pelas redes sociais da BandNews FM (@bandnewsfmrio) e da TV Band (@TVBandRio).

As regras do debate foram definidas entre a Firjan e a direção de Jornalismo da Band. Após uma breve apresentação, os candidatos vão responder a duas perguntas iguais elaboradas em conjunto pela Firjan e Band. Em seguida, haverá um bloco de perguntas entre eles e depois perguntas de três representantes da Firjan e de três jornalistas da Band sobre temas livres. O debate se encerra com perguntas enviadas pelo público, que poderá interagir pelo Twitter durante o debate usando a #debatebandfirjan.

Advertisement

Veja a agenda prévia dos debates, claro que até 28 de outubro podemos ter algumas mudanças:



  • 11 de Outubro – 5ª feira – 11h – BandNews FM/Firjan
  • 17 de Outubro – 4ª Feira – 10h – O Globo
  • 18 de Outubro – 5ª Feira – 22h – Tv Band
  • 19 de Outubro – 6ª Feira – horário a definir – Record
  • 23 de Outubro – 3ª Feira – 18h10 – SBT
  • 25 de Outubro – 5ª Feira – 22h – Rede Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agenda dos debates do 2º turno do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui