Agentes do ‘BRT Seguro’ prendem homem que depredou estação na Zona Oeste do Rio

O rapaz foi reconhecido pela central de operação do Mobi-Rio. Ele foi encaminhado para 16ª DP e responderá por dano ao patrimônio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Mobi-Rio

No sábado, (02/07), agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública (Seop), prenderam um homem suspeito de depredar uma estação do transporte. No local, a equipe apurou que o preso já havia depredado uma das estações do BRT no dia 10 de junho deste ano. Os agentes estavam em patrulhamento próximo à estação Riomar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Por meio de imagens do Centro de Comando e Operacional da Mobi-Rio, o autor foi reconhecido e preso pelos policiais de plantão. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), juntamente com as provas do crime, e responderá por dano ao patrimônio.

Brenno Carnevale, secretário de Ordem Pública, afirma que o SEOP continuará investindo no trabalho de coibir crimes e aumentar a ordem na cidade. “Essa é mais uma das centenas de ocorrências que os agentes do BRT Seguro têm feito para aumentar a segurança nas estações e coibir atos de vandalismos de depredação do patrimônio público. Seguiremos firmes nesse trabalho”, destaca Carnevale.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agentes do 'BRT Seguro' prendem homem que depredou estação na Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui